domingo, dezembro 23, 2007

A falta que ele me faz

Sinto uma saudade imeeensa dele...
Da sua 'baguncinha', do seu olhar, da sua voz, do cheiro, do toque, de dormir abraçadinho, do café na cama, na padaria, das histórias que lemos..., do sorvete com granola, de passar Nutella no pão, dos CD's inusitados, das pesquisas no Google (rsss...) , do óculos escuro, do chapéu, das conversas, dos planos, dos sonhos, das taças, da coqueteleira, do bombom com formato de coração, do cavanhaque, da roupa no chão, do puff na sala, das garrafas vazias, de procurar vaga, de comer japonês, discutir português, ouvi-lo sussurrar..., cantando a nossa música.
A mesma saudade que senti quando ele se afastou, hoje fez com que ele estivesse bem aqui, preenchendo o meu coração...

2 comentários:

Nicklanis disse...

Pois é... Pra mim sempre foi estranho, neste ano não seria diferente, acho...
Eu, que gosto tanto da minha própria companhia, que às vezes até peço pra não ter ninguém do meu lado, nestas épocas sempre fico com uma sensação enorme de que precisava ter TODO MUNDO comigo, mas é justamente o momento em que cada um vai pra um lado...
Neste ano resolvi ir pra um lugar beeeeem agitado, quem sabe fica um pouco divertido...
Saudade da senhorita também! Espero lhe ver em 2008! =D

BJucas.
Moni

Anônimo disse...

A falta que ela me faz

Estou com saudade do seu sorriso,
das suas brincadeirinhas, do seu perfume, do seu calor, dos aperitivos tomados juntos (antes de jantas que as vezes não aconteciam por que o cozinheiro/coqueteleiro estava já bêbado), dos almoços demorados, dos cuidados que ela me deu, dos cochilos que viravam horas e horas de sono, dos shampoos aromáticos, e de muitas outras coisas...
Nossa separação, talvez, sirva pra apreciarmos mais o que nós temos