sexta-feira, dezembro 21, 2007

A carta


Oi lindona,
Como tu tá?
Por aqui as coisas estão como sempre:
Os filhotinhos estão cada dia mais espertos, gordos, fofos, lindos, gigantes e fanfarrões, rsss...
A B. anda mais ajuizada que nunca.
A X. gordinha como sempre...
O N. embarcou dia 19 e só volta dia 4 (snif).
Semana passada foi p/ SP comigo p/ resolvermos a novela do carro novo ( como carro zero é zero, nem reclamei...), conheceu o papai (uiii), a mamãe não pára de atormentá-lo c/ os assuntos de física quântica, rsss...
Já ganhou apelidos na família., enfim, já se enturmou de uma forma que eu me surpreendi, viu?
Se tudo der certo, em Junho vamos p/ Itália...
Todo mundo está perguntando de vc, (família, amigos, etc).
Agora temos tv à cabo e internet rápida (até que enfim, entramos na modernidade, huahuahua).
Ah, estou instalando o skype...
Me passa o seu celular, assim te ligo, ok?
E por aí, como estão as coisas?
O frio, as compras, os enfeites, a neve, o povo bonito?
O N. vai me passar o endereço de um restaurante super bacana, com culinária etíope, segundo ele, faz o maior sucesso por aí, (pasme! eu pasmei, rsss).
Ah, estou aprendendo italiano, segundo ele, treinando 30min por dia, em três meses estarei falando bem. Vamos ver...
Por enquanto é só... Mande notícias.
Já decidiu o que fará no natal? E no reveillon? Conte tudinho, ok?
Saudade imeeensa...
Beijo enooorme

P.S: Cadê os cartões postais, hein? Manda um per favore

Nenhum comentário: